A arma secreta para respeito



Te chamaram de blogueira abobrinha porque talvez nãeste gostem dos temas que você escreve, mas nãeste respeitam quem gosta e a todos os momentos possui muita gente de que gosta.

Uma coisa qual você disse de que na minha opiniãeste diminuiria demasiado vários conflitos desnecessários é o fato por nos colocarmos pelo lugar do outro. Realmente carência bem isso tanto on quanto off line...

Precisamos de tantas coisas na vida real como: Normas e regras pré estabelecidas para viver-mos isento invadir este espaço do vizinho, do amigo, do marido, Destes filhos.

Aprendi bastante até foi precisamente usando tal pessoa, pois via expor demais sua opiniãeste nenhumas pesar as palavras é este pior acabava por me chatear, notei de que talvez minha atitude fosse a mesma nas redes socias,por sua vez prefiro somente observar, vi de que estava criticando sendo que estava tendo a mesma conduta.

Este velho e sábio ditado do fazermos ao outro este de que desejamos para nós mesmos, apesar de simples, nãeste é aplicado na maioria DE vezes porém, é uma conduta poderosa de que poderia literalmente mudar este mundo.

Manejorefregatráfego em 1 agregador de notícias e sou ativas nas redes sociais a muitos anos e devido a isso, já vi cada coisa do arrepiar os cabelos e percebo que cada vez Muito mais estamos cercados de Muito mais intolerância e agressividade nestes meios, assim sendo, a todos os momentos que posso escrevo algo a respeito, na tentativa de quem sabe conscientizar várias pessoas :) Como você sabiamente disse, quaisquer possui a falsa impressãeste do qual atrás da tela podem tomar e acontecer, mas nãeste é bem Nesse caso, espero que futuramente as vizinhos usem estas ferramentas maravilhosas de uma MANEIRA Ainda mais construtiva :)

Vejo pessoas em cima do muro qual em 5 MOMENTOS apoiam postagens contraditórias só para ficar do bonzinho com todos, creio qual estes se encaixam nos de que vêem este mal, não o combatem e ainda por cima o incentivam...

Penso da mesma FORMATO, para comentar é necessário bom senso, educação e respeito até porque a escrita nãeste vem acompanhada do tom de voz, olho pelo olho e às vezes, uma palavra mal colocada por causar transtornos. Concordo contigo que nãeste devemos impor nossa opinião e sim, expô-la de forma adequada.

. Creio qual em toda interaçãeste é preciso educaçãeste e respeito, ainda Ainda mais no mundo virtual onde nem conhecemos as vizinhos direito... Discordar veja o site do editor é uma coisa, jogar pedras pelo outro só porque é um produto de uma opinião diferente é outra e tais como você disse, palavras magoam e nos vá marcam de modo a em algum momento, muitos estãeste criando desafetos gratuitamente. Seria uma Parecer por Automóvel afirmaçãeste? Não sei, contudo parece... Já entrei em vários barracos e só me lasquei, porque no final, este tema já estava esquecido encontre isso e a guerra por egos permanecia, Este momento ignoro postagens com as quais nãeste concordo e só participo onde sei que o autor sabe interagir civilizadamente. Estou neste meio para me distrair e nãeste tenho mais energia de modo a lidar utilizando gente Assim sendo... Acho uma pena, como debater e trocar idé especialmenteias com quem pensa diferente é enriquecedor, porém está difícil encontrar quem leve isso numa boa...

Como você citou as vizinhos são seletivas no POR DIA a dia, porfoim chegou na net extravasa geral, vai conhecer na vida real, completamente outra pessoa, vai entender essas vizinhos, sãeste as tipicas corajosas do on é totalmente off na realidade. Tenho visto essa situaçãeste crescer é bastante, isso foi até um dos motivos para nãeste correr bastante atrás de ter uma net de volta este Muito mais rápido, sabe quando o saco rasga é tudo ali dentro caí, foi este de que aconteceu, por motivos citados no seu texto me afastei por muitas pessoas.

Bejojoss. Ah não posso deixar de ressaltar que amei seu menu novo, principalmente que abre as categorias rolando...rsrs ResponderExcluir

Assim como você acredito que respeito e educaçãeste são imprescindíveis em qualquer interaçãeste, não importa a ferramenta usada ou se é presencial ou nãeste.

Deixo para desabafar e resmungar só cá pelo blog mesmo rsrsrs Estou na net para me distrair e me divertir, os malas eu excluo e os artigos que me dãeste nos nervos, passo batida e procuro outro de que me agregue mais, para ler :)

Sammy você arrasa nos artigos hein ate precisamente falando em educação e respeito nas interaçoes virtuais, demasiado bem colocadas as palavras e expressoes não é atôa de que é por vizinhos tais como você de que se faz uma óptima interaçãeste utilizando a Net e os paradigmas do Mundo Virtual, você me fez lembrar das ligações com numero restrito,Um abraço ResponderExcluir

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *