The Ultimate Guide to Claudinei Quaresemin



Art. 7º É dever por todos comunicar à autoridade competente qualquer MANEIRA por ameaça ou por violação aos direitos da pessoa utilizando deficiência.

IV – capacitação continuada por todos ESTES profissionais de que participem Destes pro- gramas e serviços.

Art. 9º A pessoa usando deficiência possui direito a receber atendimento prioritário, sobretudo com a finalidade de:

2º Consideram-se formatos acessíveis os arquivos digitais qual possam ser reconhecidos e acessados por softwares leitores de telas ou outras tecnologias assis- tivas qual vierem a substituí-los, permitindo leitura com voz sintetizada, ampliaçãeste de caracteres, multiplos contrastes e impressãeste em Braille.

VI – pesquisas voltadas para este desenvolvimento de novos mfoitodos e tfoicnicas pedagógicas, de materiais didáticos, do equipamentos e por recursos de tecnologia assistiva;

A Liv Up doa comida atravé especialmentes do aplicativo Comida Invisível, qual aproxima quem possui comida para doar e quem precisa de maneira descomplicada.

3º A Defensoria Pública e este Ministfoirio Público tomarão as medidas necessá- rias à garantia dos direitos previstos nesta Lei.

II – atendimento em Praticamente as instituições e serviços do atendimento ao público; III – disponibilização de recursos, tanto humanos quanto tecnológicos, qual ga-

Art. 55. A concepção e a implantação de projetos de que tratem do meio físico, do transporte, do informação e comunicaçãeste, até mesmo por sistemas e tecnologias da

IV – garantia do livre exercício do direito ao voto e, para tanto, a todos os momentos qual ne- cessário e a seu pedido, permissãeste para qual a pessoa com deficiência seja auxiliada na votaçãeste por pessoa de tua escolha.

5º do art. 3º desta Lei deverãeste cumprir, em todo este período de execução do contrato, encontre mais informações a reserva de cargos prevista em lei para pessoa com deficiência ou para reabilitado da Previdência Social, bem tais como as regras por acessibilidade veja este site previstas na legislação.

I – acessibilidade: possibilidade e condiçãeste por alcance de modo a utilizaçãeste, utilizando se- gurança e autonomia, por espaçESTES, mobiliários, Aparelhamentos urbanos, edificações, transportes, informação e comunicaçãeste, até mesmo seus sistemas e tecnologias, bem saiba como por outros serviços e instalações abertos ao público, de uso público ou privados de uso coletivo, tanto na zona urbana tais como na rural, por pessoa com deficiência ou usando mobilidade reduzida;

Art. 27. A educaçãeste constitui direito da pessoa com deficiência, assegurados sistema educacional inclusivo em todos os níveis e aprendizado ao longo por toda a vida, de maneira a alcançar o máximo desenvolvimento possível do seus talentos e habilidades físicas, sensoriais, intelectuais e sociais, segundo AS SUAS propriedades, interesses e necessidades do aprendizagem.

Art. 91. Reter ou usar cartãeste magnético, qualquer meio eletrônico clique agora ou docu- mento do pessoa utilizando deficiência destinados ao recebimento por pontos positivos, proven- tos, pensões ou remuneraçãeste ou à realizaçãeste por operações financeiras, com este fim por obter vantagem indevida para si ou de modo a outrem:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *